Quinta, 21 Junho 2018 12:39

Prefeitura de Porto Velho decreta ponto facultativo nos dias de jogos do Brasil na Copa

(0 votos)

Nos dias em que os jogos forem à tarde, o expediente será até ás 13h. Apenas serviços essenciais funcionarão normalmente.

prefeitura de Porto Velho decretou ponto facultativo nos dias de Jogos do Brasil pela Copa do Mundo da Rússia. A próxima partida está marcada para 8h (hora local) de sexta-feira (22), contra a Costa Rica.

Segundo o poder executivo, o prefeito Hildon Chaves (PSDB) adequou o horário de expediente dos órgãos da administração pública municipal, autarquias e fundações para que os servidores possam assistir aos jogos da Seleção.

Na próxima quarta-feira (27), quando a Seleção Brasileira entra em campo novamente, o expediente será das 7h às 13h, pois a partida contra a Sérvia será às 13h ( hora local)

Ainda segundo a prefeitura, em caso de classificação do Brasil para as etapas subsequentes, será decretado ponto facultativo quando jogos ocorrerem no período da manhã em dias úteis, e, quando os jogos acontecerem no período da tarde, o expediente será das 7h às 13h.

Os órgãos cujos serviços não admitem paralisação, por serem considerados essenciais, estão de fora do decreto.

SAAE © 2018 Todos os direitos reservados. Desenvolvido por DATAFull Tecnologia.

Please publish modules in offcanvas position.